O americano Donald Chip Pugh se mostrou ser bastante audacioso e bateu de frente com a polícia de Ohio, nos Estados Unidos. A polícia divulgou uma foto do rapaz na sua página oficial do Facebook na tentativa de que a população ajudasse a encontrar o acusado, mas ao ver a imagem, o próprio bandido enviou uma nova foto sua para a polícia alegando que a foto divulgada estava muito feia.
De acordo com informações da reportagem, o americano enviou uma foto sua para o celular da delegacia de onde estava sendo procurado com a legenda: “Aqui vai uma foto muito melhor, aquela que colocaram está horrível”, disse.
Como resposta, a delegacia postou um print da audácia de Donald e pediu que ele se apresentasse espontaneamente na delegacia para responder perguntas. Ao ser indagado, o acusado disse que se sentiu humilhado com a foto que estava sendo divulgada.
“Eles colocaram uma imagem que eu estava parecendo um ‘Thundercat’, não dava para lidar com isso”, falou ele. O americano é procurado pela polícia por se ausentar de uma audiência no tribunal, além de possuir informações para outros casos.