Polícia nos EUA identifica ladrão após ele retirar “selfie acidental” em câmera

Americano já estava preso por outro crime, e obteve acusações adicionais

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A polícia de Jefferson Parish, no estado da Luisiana (EUA), identificou um ladrão responsável por diversos crimes na região, após o homem arrombar um carro e fazer uma ?selfie acidental? em uma câmera de segurança instalada em uma casa que tentou invadir, antes de destruir o equipamento ao perceber que estava sendo filmado.

Os oficiais, no entanto, não tiveram muita dificuldade de colocar David Le, de 28 anos, atrás das grades, pois o homem já estava preso por dirigir embriagado, de acordo com o jornal ?The Times-Picayune?.

A imagem do suspeito havia sido postada na página da polícia no Facebook, e um denunciante anônimo identificou David como o criminoso na ?selfie?. Em seguida, a polícia descobriu que o homem já estava sob custódia, e confirmou que ele havia sido preso por dirigir bêbado quatro horas depois de arrombar um veículo e tentar invadir a casa, crimes que até então estavam sem solução.

Na cadeia, David Le recebeu mais acusações, incluindo resistência à prisão, roubo e por intimidar outras pessoas e funcionários da cadeia. O americano continuou preso no Centro Correcional de Jefferson Parish.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES