Por ciúme, mulher foi obrigada a dormir algemada ao namorado

Para ficar mais tempo com Devon, John abandonou até o emprego

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

No começo, em janeiro deste ano, John McLaughlin, de 32 anos, era um "verdadeiro cavalheiro". Mas bastaram algumas semanas para que Devon Brown, de 26 anos, descobrisse o "verdadeiro namorado".

O ciúme e o comportamento ultrapossessivo de John fazia com que ele dormisse algemado a Devon. Ele temia ser traído no meio da noite.

Para ficar mais tempo com Devon, John abandonou até o emprego. Todos os movimentos do carro da namorada eram rastreados e câmeras foram espalhadas pela casa para que tudo estivesse sob a vigilância de John.

O pesadelo vivido por Devon foi revelado ao "Sun".

"Ele ficava sentado das 9h às 17h do lado de fora do escritório onde trabalho. Ele sempre me esperava na porta do banheiro e cheirava as minhas calcinhas para verificar se eu tinha feito sexo no trabalho", desabafou a moradora de Wigan (Inglaterra). "Era degradante. O estresse começou a se apoderar de mim", acrescentou.

Em junho, Devon decidiu terminar o namoro abusivo. John não aceitou e agrediu a namorada. A polícia foi chamada e levou o agressor preso. Ele foi condenado por comportamento coercitivo. A sentença ainda será proferida.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES