O ator Jamie Dornan, que interpreta o famoso Christian Grey, de Cinquenta Tons de Cinza, está vendendo uma casa localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o “Architectural Digest”, a decisão foi tomada quando o artista percebeu que passa muito tempo na Europa e não tem necessidade de manter mais um imóvel fechado.
Por conta da agenda cheia de trabalhos, Dornan mal aproveitou a mansão comprada há dois anos. Segundo a imobiliária, inclusive, a casa segue conservada, com quatro quartos e quatro banheiros. Construída em 1959, a propriedade passou por uma reforma e acabou sendo ampliada em 1966. O espaço, que segue valorizado, renderá ao protagonista de Cinquenta Tons de Cinza US $ 3,2 milhões (cerca de R$ 12,9 milhões).
Aos interessados, a casa do ator é repleta de paredes de vidros, que dão a sensação de se estar ao ar livre. A sala de estar, por exemplo, é descontraída e possui uma lareira iluminada pelo sol em dias mais quentes. A cozinha, no entanto, tem um balcão suspenso e um fogão voltado para o átrio central, que transmite paz e elegância.
Na sala de jantar, a decoração da mansão é baseada em lustres de vidro suspensos com um toque de estilo e elegância. O quarto do artista fica ao lado do espaço ao ar livre e possui uma porta de vidro do chão ao teto que se abre diretamente para a área da piscina. Além disso, o espaço conta com um spa utilizado pelo intérprete de Grey para relaxar depois de um dia puxado.
Desde o momento em que Dornan decidiu anunciar a venda do imóvel em uma imobiliária, fãs do filme em que ele protagoniza cenas quentes com a atriz Dakota Johnson, intérprete de Anastasia Steele, resolveram conhecer o interior da mansão.
O mesmo aconteceu quando o dono da casa em que foram gravadas cenas da saga Crepúsculo, nos Estados Unidos, resolveu colocar sua propriedade à venda, pelo valor de R$ 1,4 milhão. Para quem gosta de filmes como Cinquenta Tons de Cinza , o momento é ótimo para saber um pouquinho mais sobre os atores e se inspirar em suas escolhas na hora de decorar o lar.