Gemma Laird, de 21 anos, trabalhava como assistente de ensino em uma escola infantil de Craghead, no Reino Unido. A britânica, mãe de uma garotinha de quatro anos, foi demitida depois que pais de alunos encontraram algumas de suas fotos sensuais espalhadas na internet
A professora faz bicos como modelo para completar a renda no fim do mês. "Os pais consideraram as imagens inapropriadas, e alegaram que eu não seria um bom exemplo para os alunos", conta
Após uma confusão da escola, a diretora da instituição achou melhor demiti-la, para justificar a demissão, disseram que os trabalhos sensuais iriam prejudicar a reputação da escola e que não seria legal se mais gente descobrisse o que ela faz quando está fora da sala de aula.
"Ela disse que não queria que os alunos pequenos pensassem que tirar fotos assim é uma coisa normal", revela
Conta, ainda, que se sentiu completamente humilhada. "Me fizeram sentir como se eu fosse uma prostituta e não sou trabalho como modelo para completar minha renda, já que eles pagam quase nada para nós professores", lamenta.
Além de considerar a demissão uma atitude drástica, Gemma garante que a direção sabia do seu trabalho desde o início, e acusa: "Eles mudaram de ideia depois que foram pressionados pelos pais de alguns alunos".