Quatro anos sem Chaves, Chapolin ou qualquer outra produção de Chespirito. Saiba o motivo

A rede mexicana é dona das fitas, enquanto a família detém os roteiros. Sem um acordo entre ambas, não é possível a exibição.

Quatro anos sem Chaves, Chapolin ou qualquer outra produção de Chespirito | Google
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

01 de agosto- Nesse dia, nos anos de 2020, os seriados Chaves e Chapolin saíram do ar em todo o mundo, incluindo aqui no Brasil, no SBT, Multishow, serviços de streaming e qualquer outro lugar que exibissem os programas. Naquela ocasião, chegava ao fim, o contrato entre a Televisa e a família de Chespirito. A rede mexicana é a dona das fitas, enquanto a família é dona dos roteiros. Sem um acordo entre ambas a parte, não é possível a exibição.


Nada manisfestado- A Rede Televisa nunca se posicionou sobre o tema. E Roberto Gómez Fernández, o filho de Chespirito, disse várias vezes que a sua maior prioridade era a resolução desse tema. Porém, não sabemos exatamente em que pé está a questão, nem o que emperra um acordo. Enquanto isso, os seriados não podem ser exibidos em lugar nenhum. 


Fora do ar- A Televisa bloqueia automaticamente todos os vídeos no YouTube. Um grande impasse que só prejudica aos milhões de fãs e vai deixando uma geração sem conhecer esses personagens que fizeram e fazem tanto sucesso.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES