No meio de tantos jovens que estão bombando no Youtube, um senhorzinho de 73 anos, chamado Nilson Izaias, o Papinho; está fazendo o maior sucesso na plataforma. Seu canal, que chegou a 1 milhão (ou 1k, como o pessoal costuma a falar na internet) de inscritos nessa segunda-feira (4) está crescendo freneticamente.
Nilson Izaias, que começou a atualizar seu canal há 3 meses, chegou a ganhar, no últimos dias, quase 10 mil inscritos por minuto! Somente no domingo (3), mais de 700 mil usuários se inscreveram em seu canal no Youtube.
A saga das slimes
Para quem não entendeu ainda o fenômeno que envolve esse aposentado carismático, ele começou a fazer muito sucesso por causa de sua simplicidade e, especialmente, de sua persistência.
O ex-funcionário do Ministério da Educação de São Paulo começou a ser notado pelo Youtube depois de um vídeo (ou melhor, vários vídeos) tentando fazer a famosa slime. O melhor de tudo é que dos 7 vídeos que fez sobre o assunto, só um deu certo, graças aos conselhemos dos novos seguidores de Nilson Izaias.
O vídeo de maior sucesso do aposentado foi postado dia 22 de janeiro, quando ele chegou a ficar no 22º lugar entre os vídeos mais vistos do Youtube. Atualmente, esse mesmo vídeo acumula mais de 3 milhões de visualizações e mostra Nilson, finalmente, conseguindo fazer sua slime tão desejada.
Só para que você tenha ideia do quanto as pessoas gostaram de ver o aposentado nessa saga da slime, no dia da postagem, o vídeo chegou a ter mais visualizações que o novo clipe de Anitta e Kevinho, lançado na mesma época.
Mas, nem só de slime vive o canal de Nilson Izaias. Ele também gosta de mostrar a casa onde vive com sua esposa, seu sítio, seus familiares. Vez ou outra, ele tanta criar conteúdos que fazem parte das modinhas da internet, mas tudo com muita simplicidade e sem os recursos requintados que a maioria dos youtubers usam.
Resumindo, Papinho é o vovozinho que todo mundo queria ter e seus “amigos, amigas e amiguinhos” (como ele chama seus seguidores) adoram acompanhar seu dia a dia pela plataforma.