Rapaz tenta vender caixão usado no Facebook: 'Único dono'

Depois, o cara apagou a postagem e disse que era 'pegadinha'

Avalie a matéria:
|

Com um pouco de paciência, você encontra de tudo na internet. Recentemente, uma venda viralizou nas redes sociais. A pessoa, que teve a identidade preservada, fez um anúncio em um grupo do Facebook que causou polêmica. Na publicação, ele colocou à venda um caixão com um precinho pra lá de camarada: apenas R$ 162. Bom, até aí, sem maiores problemas.

O ponto é: no anúncio, ele diz que o caixão foi utilizado por apenas uma pessoa. A descrição do produto é a seguinte: "Caixão pouco usado. Em bom estado, mas sem as alças laterais. Apenas retirada". "Que estranho. Quem venderia um caixão usado?", comentou um.

Depois de outros tantos comentários negativos, o dono do caixão disse que tudo não se passou de uma brincadeira. Na real, ele queria ver quais seriam os comentários que a postagem geraria.

O caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos. Existe uma lei estadual que permite a venda de caixões usados. Mas, como o rapaz fez, o vendedor precisa avisar que uma pessoa já descansou "eternamente" lá dentro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES