Escândalo - A prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi o assunto mais comentado desta quarta-feira (04). A influenciadora é alvo da Operação Integration, que busca identificar e desarticular uma organização criminosa acusada de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais. Mas ela entanto, não é a primeira musa dos memes a enfrentar problemas com a Polícia.
Como foi - Nos anos 2004, a rainha do rebolado Gretchen, na época, com 45 anos de idade, foi presa em flagrante por realizar boca-de-urna nas eleições municipais daquele ano. Ela era a coordenadora da campanha de Alsueres Mariano, candidato do PSDB à prefeitura de Senador Canedo, município de Goiás localizado a cerca de 22 km da capital Goiânia.
Gretchen foi detida na companhia de mais 20 pessoas- Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, eles estavam gritando e abordando alguns eleitores nas proximidades de um colégio eleitoral. A polícia apreendeu camisetas e panfletos da campanha. Segundo informações do Estadão, Gretchen ficou presa no ginásio de esportes da cidade até o fim da votação. Ela foi liberada cerca de duas horas depois, assinou um termo circunstanciado e respondeu ao processo em liberdade.