Recém-casado perde o dedo inteiro após aliança agarrar em cerca

Paul Biggs não se feriu nas guerras do Afeganistão e do Iraque, mas não teve a mesma sorte ao pular na residência de um amigo

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O britânico Paul Biggs, 33 anos, está casado há três meses quando algo terrível aconteceu. Seu dedo foi arrancado após sua aliança agarrar numa cerca enquanto ele a pulava. Para tornar tudo ainda mais bizarro, Biggs afirmou que não percebeu (ou sentiu) a lesão grave até dar uma olhada na própria mão e ver que um dedo não estava lá.

Biggs lutou como soldado de infantaria nas guerras do Afeganistão e do Iraque sem se machucar e foi uma cerca que o mutilou. Até o próprio acidentado achou meio irônica a situação. "Agora voltei a trabalhar no Reino Unido e perdi o dedo em um acidente estúpido. A ironia disso é hilária", afirmou ele em entrevista ao jornal Manchester Evening News.

Após perceber a lesão, ele colocou o dedo dentro de uma caixa vazia de bolo e levou para um hospital. Infelizmente, os médicos não resolveram o problema. Como resultado, ele ficou com um cotoco de 1 cm após os médicos arrancarem parte do osso que havia sobrado em sua mão. O caso ocorreu em 31 de março e Biggs ainda não consegue usar a aliança.

Talvez você esteja se perguntando o motivo ter pulado uma cerca. Era simplesmente para pegar um pacote de compras na casa de um amigo. "O portão estava trancado e pulei a cerca. Quando fui pular de volta, meu anel ficou preso no topo dela", explicou. "Não percebi até ver meu dedo preso no topo", completou.

Como outros que tiveram membros amputados, ele afirma que ainda "sente" como se o dedo estivesse lá.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES