Um caso inusitado chamou atenção em Cajazeiras, na Paraíba, quando um menino de apenas 10 anos, Pedro Henrique, quase fez sua família ganhar o prêmio da Mega da Virada. O garoto acertou as seis dezenas sorteadas, mas a mãe, Linda Inês, não conseguiu registrar os jogos. O Caso aconteceu durante o concurso de 2022.
Tudo começou quando Linda sonhou que havia ganhado na loteria e pediu para Pedro preencher algumas cartelas. Sem entender direito como funcionava, ele inicialmente marcou números consecutivos, mas, com a orientação da mãe, elaborou jogos variados, incluindo as dezenas 04, 05, 10, 34, 58 e 59, que acabaram sendo sorteadas.
No entanto, Linda não conseguiu ir à lotérica e enfrentou problemas para registrar os jogos online. Quando as dezenas foram anunciadas, a família percebeu que o bilhete não registrado teria rendido o prêmio milionário.
"Até ele chorou muito, não queria mais se alimentar. Perdemos a noite, porque eu nunca imaginei que uma criança de dez anos ia ficar milionária", explicou a mãe.