Macarrão com carne humana: essa era a refeição servida em um restaurante vegetariano de Bangkok, capital da Tailândia. Segundo informações do Asia One, os clientes que frequentavam o estabelecimento começaram a notar pequenas quantidades de carne nas tigelas de noodles servidas e reportaram a ocorrência às autoridades.
Durante uma inspeção no local, os fiscais fizeram a terrível descoberta: a carne não era de porco, tradicionalmente usada na elaboração do prato, mas sim humana. A polícia foi chamada e encontrou as paredes da cozinha salpicadas de sangue e o chão coberto de restos do insólito ingrediente.
A verificação prosseguiu e os oficiais encontraram o corpo de um homem de 61 anos jogado num tanque séptico das instalações. Ele foi identificado como Prasit Inpathom, um cliente assíduo do restaurante. No dia 21 de outubro, a vítima foi vista pela última vez no estabelecimento ingerindo bebidas.
De acordo com testemunhas, Prasit brigou com dono do restaurante, foi atingido com um objeto pontudo na cabeça e acabou morrendo. As investigações dão conta de que o autor do crime tentou se desfazer do corpo misturando-o com o macarrão servido aos clientes. A polícia está em busca do suspeito, que permanece desaparecido.