Soldado diz que pênis cresceu 3,81cm e arruma nova namorada

Homem teve ferimentos no pênis durante uma explosão.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Robert Schiewy, soldado do exército britânico, está se tornando referência após afirmar que seu pênis cresceu até 3,81 centímetros graças a um tratamento pioneiro na área. O homem sofreu ferimentos no órgão genital quando se viu envolvido numa explosão ao serviço do exército em 1998.

O novo tratamento, o P-Shot, consiste em transformar sangue em plasma e injetá-lo no pênis para gerar fluxo sanguíneo e gerar crescimento do mesmo.

"Tudo o que eu queria era ter mais ereções e isso tem acontecido frequentemente. O tratamento é realizado sob anestesia geral para que não seja doloroso mas no final consigo retomar logo a minha vida normal como ir trabalhar ou mesmo ter sexo", disse.

Desde que começou a realizar os tratamentos,  cada sessão custa cerca de 1300 euros, Robert arranjou uma nova namorada, Edyta, de 41 anos.

"Temos feito o melhor sexo do mundo. Eu mudei fisicamente mas o mais importante é que estou mais forte. O meu pênis atualmente mede 11, 25 centímetros. Estou muito feliz", garante.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES