Um funcionário do aeroporto internacional de Miami, na Flórida (EUA) foi preso e acusado de agressão porque deu uma surra em outro funcionário que estava fazendo pouco do tamanho de sua masculinidade.
A treta começou bem antes, quando Negrin foi fazer uma palestra para mostrar para todos os funcionários como usar o scanner de corpo inteiro, um polêmico instrumento de segurança que vem sendo usado em aeroportos. Ele produz uma imagem em que a pessoa que passa por ele é deixada nua e se, por um lado, isso é bom para segurança, por outro, é tido com uma invasão de privacidade.
Rolando Negrin, por exemplo, teria ficado ? por um instante só ? diante do scanner em fuincionamento.
Foi o que bastou. Nos últimos meses, todos os funcionários do aeroporto faziam piadinhas a respeito daquilo, dizendo que a bagagem dele não atingia o tamanho mínimo necessário.
Na terça-feira, seu colega de trabalho, Hugo Osorno, fez aquela maldita piada outra vez. Negrin jurou que seria a última vez que seria ridicularizado e, usando um cassetete, bateu em Osorno até que ele pedisse desculpas de joelhos.
Osorno se desculpou, mas, no dia seguinte a polícia baixou no aeroporto e levou Negrin embora, sob acusação de agressão.