O caso chocante ocorreu em um zoológico de Chiang Rai, na Tailândia, onde um treinador de crocodilos passou por uma situação desesperadora. Durante uma apresentação com um crocodilo, o animal acabou atacando o homem.
De acordo com os responsáveis do zoológico, o treinador Tao, de 45 anos de idade passa bem. Eles disseram que "ele ama crocodilos e voltará a trabalhar em duas semanas. É bem raro algo desse tipo acontecer".
Flagra do ataque
O homem fazia uma demonstração para uma plateia de mais ou menos 100 pessoas. Na ocasião, um visitante chamado Khun Phusawit conseguiu fazer um vídeo do acontecimento. As imagens mostra Tao colocando a mão dentro da boca do crocodilo. Ele mexe nos dentes e na língua do animal, mas quando ele menos esperava, o animal fecha a boca e quase arranca o braço do treinador. Alertamos que o vídeo a seguir possui imagens fortes.
Veja:
Felizmente a vítima conseguiu se soltar e sair de perto do animal. Em entrevista ao jornal Daily Mail, Phusawit disse que o seguinte: "Todo mundo ficou meio chocado quando isso aconteceu. As crianças ficaram bem assustadas.
A apresentação estava sendo muito boa até isso acontecer. Espero que aquele homem esteja bem e se recupere logo". Conforme Phusawit, ele assistiu o vídeo várias e várias vezes.