Não são poucas as pessoas que têm a fantasia de fazer sexo dentro de um avião em pleno voo. Nem todos sabem, porém, que esta experiência pode ser realizada com a ajuda de uma companhia chamada Flamingo Air, que opera no Estado norte-americano de Ohio. Com informações do Uol.
A empresa realiza diversos tipos de voos turísticos sobre a cidade de Cincinnati: em um deles, batizado de Romantic Adventure (Aventura Romântica), o casal tem a permissão para transar dentro de um compartimento reservado da aeronave.
O espaço não é muito grande, visto que é um avião de pequeno porte, mas busca oferecer conforto para os clientes, com almofadas e um ambiente intimista.
Divulgação/Flamingo Air
Além disso, o casal que embarca neste tipo de voo ganha uma garrafa de espumante e chocolates, para turbinar e adoçar o momento íntimo no ar.
O giro sobre Cincinnati dura uma hora e, além de uma transa bem original, propicia visões panorâmicas sobre a cidade norte-americana, que é marcada por bonitos arranha-céus e banhada pelo rio Ohio.
"Este passeio começou como uma ousadia", conta David MacDonald, presidente da Flamingo Air.
Ele relata que, durante uma conversa com profissionais do mercado da aviação, o assunto "sexo no avião" veio à tona. "Percebi, então, que eu poderia vender este tipo de serviço", lembra David, que diz que a reação das pessoas a esta ideia foi de incredulidade. "Resolvi levar o desafio adiante e estamos firmes e fortes".
Atualmente, o Romantic Adventure custa US$ 475 (cerca de R$ 1.880) para o casal.
Este pacote, entretanto, não é apenas procurado por pessoas que querem fazer sexo no ar. O serviço também atrai pessoas que buscam celebrar um aniversário de namoro dentro do avião ou até fazer um pedido de casamento inusitado para o seu parceiro.
A Flamingo Air não é a única empresa que oferece este tipo de voo nos Estados Unidos.
Em Las Vegas, a companhia Love Cloud (Nuvem do Amor) também realiza viagens aéreas durante as quais os clientes podem transar.
A aeronave é equipada com uma cama e almofada em forma de coração, em um ambiente propício para um momento cálido sobre a Cidade do Pecado.
Em 2018, o site de relacionamentos Saucy Dates realizou uma pesquisa com cerca de 11 mil de seus usuários, na qual perguntou: você já fez sexo dentro de um avião?
Apenas 5% dos respondentes disseram "sim" à questão. Outros 78% disseram "não", mas afirmaram que gostariam de ter esta experiência algum dia.
Pessoas que transam em aeronaves em pleno ar entram automaticamente em um "clube" chamado Mile High Club.
Não se trata de uma entidade que tem sede física ou cobra mensalidade de seus adeptos, mas de um termo muito usado no mercado da aviação para se referir ao conjunto de passageiros que já cometeu esta ousadia em algum momento de suas vidas.