Três alunas do Northwest Iowa Community College, localizada na cidade de Sheldon (EUA), foram indiciadas por agressão, de acordo com a lei do estado americano, por terem feito uma pegadinha com uma colega de quarto. Lindsey Ann Cundiff, de 20 anos, Ellie Thompson, também de 20, e Kyiah Elaine Kastner, de 19, ofereceram para a vítima queijo ralado para comer com uma massa. A universitária, que não foi identificada, aceitou. Quando estava comendo, ela foi informada que o queijo ralado havia sido "batizado" com pele morta dos pés das colegas, que foram raspados para que pudessem pregar a peça. Informações do Extra.
O episódio ocorreu em 13 de março, poucos dias antes de universidades nos EUA serem fechadas por causa do coronavírus. O indiciamento só ocorreu em 20 de abril, contou o site "nwestiowa.com".
Uma porta-voz da universidade disse que a instituição está cooperando com as autoridades que conduzem a investigação e que "zela pela qualidade do ensino e pela segurança dos alunos". Não foi informado se as três alunas indiciadas sofrerão algum tipo de punição. As aulas presenciais não voltam antes de 20 de maio.