Dezenas de homens se dirigiram no último domingo (19/8) à Union Square, em Manhattan (Nova York, EUA) para encontrar mulheres com quem tiveram "match" no Tinder. Na verdade, esqueça o plural. Sem saber, eles foram se encontrar com a mesma mulher!
A mulher, identificada como Natasha, marcou encontro com todos os homens, de diferentes tipos físicos e raciais. No mesmo horário. Ao chegar ao ponto combinado, eles se surpreenderam: havia um palco, e Natasha estava cercada por dois seguranças. Para completar, havia até um DJ.
A cena surreal era o que Natasha chamou de "competição por ela", conforme relatou no Twitter um dos atraídos pela mulher à Union Square.
"Ela disse que havia uma espécie de 'Hunger Games' (Jogos Vorazes) para ver quem sairia com ela", explicou o usuário do Tinder, de origem jamaicana. "Não confio em mais ninguém", desabafou.
A maior parte dos homens que foram ao encontro de Natasha deu meia-volta ao descobrir o "circo". Mas uns dez permanceram no local para disputar a mulher, contou o "NY Post". Não se sabe quem venceu e levou o coração da moça.