O remake da novela Vale Tudo é a grande novidade da Globo para os anos de 2025. A emissora oficialmente confirmou os nomes das protagonistas Raquel e Maria Fátima na novela que está sendo adaptada pela autora Manuela Dias. Taís Araujo será a mãe sofredora que foi vivida por Regina Duarte em 1988. Bella Campos assumirá o desafio de viver a vilã interpretada por Gloria Pires há quase quatro décadas.
ALVOROÇO ENTRE AS PESSOAS
Vale Tudo vem causado frenesi no público noveleiro desde que começaram a circular as primeiras informações sobre o remake. Quem vai fazer Odete Roitman, personagem icônica interpretada por Beatriz Segall (1926-2018), é a grande questão. E a atriz escolhida é a mais agurdada por todos.
Fernanda Torres estava sendo cogitada desde o mês de fevereiro, e nunca negou nem confirmou nada. Com o sucesso internacional do filme Ainda Estou Aqui, em que ela protagoniza, Fernanda teria declinado do convite. Debora Bloch tem sido apontada como a escolhida.
Alice Wegmann, que está na segunda temporada da série Rensga Hits, confirmou que está no elenco. Ela vai fazer Solange Duprat, jornalista vivida por Lídia Brondi na primeira versão. O ator Cauã Reymond, tem contrato fixo com a Globo, estaria reservado para viver César Ribeiro, antes interpretado por Carlos Alberto Riccelli.
Paolla Oliveira acabou desbancado Carolina Dieckmann e ganhou o papel de Heleninha Roitman. A personagem marcou a carreira de Renata Sorrah e virou meme na internet décadas depois da exibição de Vale Tudo.