Veja as melhores e mais letais Forças Especiais e Comandos do mundo - MARSOC

Quando a encrenca é grande, é esse pessoal que os governos chamam. - MARSOC

Slide 19 de 23

MARSOC

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Atualmente, só estes homens têm permissão para sair EUA em missões que lidam com quebra de soberania de nações estrangeiras. São missões primárias, normalmente de reconhecimento especial, ação direta e defesa interna no seio das nações estrangeiras.

Seu regime de treinamento é composto de quatro fases, aumentando o estresse em cada nível. Fase 1 é o treinamento SERF, Sobrevivência, Evasão, Resistência e Fuga. Entre os treinamentos dessa primeira fase está o aprendizado de fazer fogo por fricção, fogo por espelhos, mesmo fogo pelo gelo, dependendo do local em que eles são implantados.

Após isso, eles começam o treinamento da aptidão física e combate corpo-a-corpo, praticando um híbrido das artes marciais mais funcionais: Jeet Kune Do, Wing Chun, Karatê, Jiu-Jitsu, mesmo Pankration. Então, Sayoc Kali, que é uma arte Filipina de luta com facas.

Esta é apenas a fase 1. Fase 2 é pontaria, demolições anfíbias, reconhecimento. Fase 3 é uma continuação da segunda, mas com a adição de criação de sistemas de rádios e os sistemas de dados de ligação ascendente de satélite. Fase 4 é uma instrução prática de “guerra irregular”, que é um eufemismo para “vale tudo e saia vivo se puder”. Esta fase consiste basicamente da operação de ponte de Derna, o que obriga os recrutas para usar todos os conhecimentos adquiridos durante o curso. Não é a toa que hora ou outra alguns não sobrevivem ao treinamento.

Slide 19 de 23
Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES