Cansado de ouvir um casal de vizinhos mantendo relações sexuais, um motorista de 33 anos resolveu acionar a polícia. O caso ocorreu na cidade de Hortolândia, em São Paulo, e o denunciante diz que tentou conversar com o homem e a mulher, mas não obteve sucesso. Segundo ele, o casal passou a fazer ainda mais barulho depois que foi procurado.
Na queixa, o vizinho denuncia o casal por pertubação do sossego. Ele contou que tem duas filhas, uma de 12 e outra de 14, e que o barulho do casal constrange a família. O homem chegou a mostrar vídeos nos quais é possível escutar o som dos vizinhos enquanto eles transam.
No relato, o motorista contou ainda que ele e a família se mudaram para o endereço há cerca de três meses, mesma época em que os vizinhos barulhentos também passaram a morar na residência ao lado. Segundo o homem, o som era tão alto que ele chegou a aumentar o muro da casa em três metros com a expectativa de que o barulho fosse abafado, o que acabou não ocorrendo. “Acho que pioraram o barulho por pirraça”, contou.
O homem resolveu então acionar a Guarda Municipal e registrar a ocorrência. Ele conta que no dia posterior, os vizinhos já não fizeram mais barulho. Apesar de ter resolvido o problema, a família não deve continuar no endereço, já que a esposa do motorista ”perdeu o gosto” de morar no local.