YouTuber é preso após escalar Pirâmides do Egito e divulgar vídeo

Youtuber disse que não se arrepende, mesmo após cinco dias de prisão.

| Reprodução/Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Vitaly Zdorovetskiy, um famoso youtuber e estrela do Instagram com mais de 3 milhões de seguidores, afirmou ter sido preso por cinco dias por ter escalado uma das Pirâmides de Gizé, no Egito. No período preso, ele afirma ter "visto coisas horríveis" em uma publicação que fez para seus 3,1 milhões de seguidores. Do R7.

Influenciador arriscou a vida. Foto/Reprodução.

"Nenhuma palavra pode explicar o que acabei de passar nos últimos 5 dias. Eu fui amado no Egito porque subi as pirâmides de Gizé. Já estive preso muitas vezes, mas este foi de longe o pior. Vi coisas horríveis e não desejo isso a ninguém. Valeu a pena? Sim! Fiz isso por uma boa causa e em breve vou compartilhar o vídeo inteiro para que o mundo inteiro possa ver", explicou.

O parlamento egípcio tornou ilegal escalar as pirâmides em novembro de ano passado, determinando que qualquer pessoa que ache legal "escalar qualquer antiguidade sem ter licença" pode enfrentar "pelo menos um mês de prisão e/ou multa inferior a 10.000 libras".

Não é a primeira vez que o youtuber tem problema com as autoridades. Em 2016, ele foi preso por subir no letreiro de Hollywood.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES