Izabela Araújo quer aproveitar a crista da onda. A motoqueira que deu um selinho no atacante Fred, nas ruas de Belo Horizonte, e ganhou fama após o vídeo ser postado no Youtube quer rentabilizar. Depois de contratar Marcos Padilha para assessorá-la juridicamente, a mineira dispõe já de dois assessores e cobra para conceder entrevista. O valor médio é de R$ 2,5 mil.
O advogado Marcos Padilha é o responsável pelo contato e faz o elo com os assessores, responsáveis pela agenda da nova celebridade e pelas instruções diante das câmeras e repórteres. Há a disponibilidade até de a ?beijoqueira? viajar para o local da entrevista, mediante, claro, a cessão das passagens.
No contato, há a preocupação de saber quais as perguntas serão feitas a Izabela. E os telefones dos assessores só são repassados a partir da comprovação do depósito da quantia previamente estabelecida. Marcos Padilha disse ainda, por mensagens, que a entrevista seria feita por telefone, a assessoria se encarregaria da missão de enviar fotos atualizadas da motoqueira.
?A assessoria de imprensa dela nos passou o valor de cachê de R$ 2.500,00. Seriam enviadas fotos atualizadas da IZABELA.Podemos agendar para hoje a entrevista, mediante o pagamento antecipado.Se estiverem de acordo lhes encaminharei o contato dos assessores da IZABELA para que entrem em contato.Atte.,?, respondeu Marcos Padilha.
Izabela, em outras entrevistas, afirmou estar assustada com todo assédio e que recebeu propostas de revistas masculinas.