Roberto Carlos promoveu nesta sexta-feira (5) uma entrevista coletiva com a participação de fãs que embarcaram no cruzeiro ?Emoções em alto-mar?, projeto que comanda há seis anos com shows em navio que percorre a litoral de Santos até Angra dos Reis.
Bem-humorado, o rei respondeu perguntas sobre sua vida pessoal ? e amorosa ? e até provocou as admiradoras mais afoitas.
?A segunda coisa que mais gosto da vida é sexo. A primeira, sexo com amor. A terceira é sorvete?, brincou o rei, que contou apenas estar ?tocando a vida numa boa? ao ser questionado se estava namorando alguém.
O cantor revelou que já escolheu o repertório de seu novo álbum, que deve ser lançado somente em 2011. ?Quero fazê-lo sem pressa. Os compromissos que eu tenho não permitem que seja desta forma. Mas ano que vem ele sai?.
Polêmica
O rei também falou sobre a polêmica envolvendo a canção ?A mulher que eu amo?, tema do casal Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer) na novela ?Viver a vida?. Boatos davam conta de que Roberto teria proibido que a canção embalasse as cenas do romance, já que os personagens cometeram adultério na trama.
?Na verdade isso foi uma brincadeira?, explicou o rei, que compôs a música em 1998 para a mulher, Maria Rita, morta há 10 anos. ?Só acho que a letra, que é tão bonita, não tem nada a ver com as cenas daquele casal. Principalmente quando não estão se beijando, mas beijando outros parceiros?.
O cantor afirmou que sempre se emociona ao embarcar no cruzeiro com os fãs. ?Quando saio deste navio, às vezes choro. Pois aqui vivo dias de total alegria e fantasia. Esqueço todos os problemas. E, quando chego lá fora, é hora em encarar a realidade?.