A mulher do jogador Kaká, Carol Celico, admite que só conseguiu casar virgem, aos 18 anos, porque, dos três anos que namorou com o atleta, dois foram à distância. ?Sempre sonhei em casar virgem. Mas não foi fácil?, afirmou ela à revista ?Claudia?.
Hoje, aos 25, ela diz se sentir muito mais madura no sexo. ?Estou passando por uma mudança hormonal, meu corpo mudou. Antes dos 25 anos, a mulher é uma menininha na cama?, explica.
Caroline, que é mãe de Luca, 4 anos, e Isabella, de 1 ano, agora quer investir na vida profissional. ?Não pretendo mais ter filhos. A maternidade é maravilhosa, mas acaba com a intimidade do casal. Quando a gente sai pra jantar, o assunto é filho. Tudo gira em torno das crianças?, diz a mulher de Kaká que recentemente fez a primeira viagem a dois: ?foi maravilhoso?.
Na entrevista, além de falar sobre o que quer fazer na vida profissional ? ela tem um site sobre maternidade e psicologia -, ela conta porque largou a Igreja Renascer e também dos conflitos com sua mãe, a representante da marca Christian Dior no Brasil, Rosângela Lyra. ?Minha mãe sempre me criticou por tudo?, afirma Caroline. Segundo ela, a relação ainda é complicada. ?Mas agora nos respeitamos?, diz.