Você já pensou em posições sexuais? Já pensou qual a sua posição preferida? Posição sexual é igual comida, cada um sabe qual é a que mais gosta.
Uma das posições mais conhecidas, e que vai trazer muitos benefícios para você e para seu parceiro é ''Papai e Mamãe'.
De acordo com a evolução, os seres humanos são descendentes dos macacos e herdaram por instinto a forma de acasalamento desta espécie.
Agora que você já conhece a origem de uma das posições mais praticadas, saiba 7 motivos para aproveitar e diversificar o Papai e Mamãe:
1) Aumenta a intimidade
É uma das posições que mais favorece a troca de olhares entre os parceiros, aquele famoso “olho no olho” tão essencial nas relações e que apimenta, aproxima e demostra confiança no parceiro.
2) Auxilia a gravidez
Se o casal pretende engravidar, esta é uma das mais indicadas já que a vagina neste caso fica mais direcionada ao colo do útero auxiliando o caminho natural dos espermatozoides (agora se você não pretende engravidar utilize camisinha, mas não deixe de praticar e aproveitar esta posição).
3) Inúmeras variações
Existem inúmeras variações desta posição que vão desde inclinação dos corpos até a movimentação do casal, abuse da sua criatividade e da liberdade que esta posição dá na hora do sexo.
4) Melhora a sensibilidade
O foco desta posição está na penetração, já que o homem neste caso está sempre por cima da parceira no ato, assim, valorize bem este ato de penetrar.
Utilize movimentos corporais, alternados com penetrações leves e profundas para intensificar o prazer.
5) Estimula o clitóris
Se bem alinhados, o homem pode estimular o clitóris da mulher com seu próprio corpo e aumentar a chance do orgasmo estimulando o clitóris enquanto penetra a parceira.
6) Possível de incrementar com objetos e até brinquedinhos
Utilize almofadas, por exemplo, embaixo do quadril da parceira para aumentar o nível de inclinação do corpo e modificar totalmente o modo de praticar.
7) Facilidades
O casal fica extremamente próximo nesta posição, assim aproveite para beijar, morder e explorar ao máximo o corpo de quem estiver com você.
Com isso percebe-se que uma prática tão antiga quanto um Papai e Mamãe pode ser tão rica e prazerosa para o casal se existir liberdade e vontade de ambos.