1-A PEQUENA SEREIA
Deite-se na beira da cama ou de uma mesa, com as pernas erguidas e bem fechadas. Se quiser, apoie o bumbum nas mãos, levantando a pélvis. O cara pode ficar de pé ou de joelhos (caso a cama ou mesa sejam baixas) e apoiar o corpo nos seus pés, para ganhar estabilidade e ir mais profundamente.
2-CIRCULADOR DE PAIXÃO
O cara se recosta em uma almofada e flexiona as pernas, como se quisesse encostar os joelhos no chão. Você senta no colo dele e dê um abraço nele com as pernas. Logo após a penetração, agarre os tornozelos dele e peça que faça o mesmo com os seus.
3-JARDIM SUSPENSO
Você se deita de lado, com as pernas esticadas, fazendo um ângulo de 90 graus (seu corpo forma um L). O boy deita atrás de você, numa variação da posição da colher, levanta o corpo, apoiando-se nos braços, e guia a dança do orgasmo com o quadril encaixado em você.
4-ORGASMO DA RAINHA
Use uma banqueta e fique numa altura em que ele possa se ajoelhar e alcançar seu clitóris com a boca. Coloque o bumbum próximo à borda e dobre os joelhos para elevar as coxas, com os pés suspensos. Para não perder o equilíbrio, segure-se em um objeto fixo próximo. Enquanto o cara dá lambidas potentes, diga o que ele deve fazer. Mais excitada, apoie os pés sobre as costas dele e deslize-os em movimentos de vaivém, no ritmo da língua do boy, como se quisesse indicar a velocidade da carícia dele.
5-A GANGORRA
Numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.