Muito mais complexas que os homens em todos os sentidos, as mulheres, por exemplo, são capazes de experimentar orgasmos múltiplos, algo sempre invejado por homens. Repleto de mistérios, o corpo feminino possui áreas de grande prazer que muitos homens acabam ignorando na hora do sexo. Saiba quais são e como explorá-las:
Boca: região bastante sensível é capaz de mandar sinais de excitação para todo o corpo. Não é à toa que beijos caprichados são gatilhos fundamentais para o início de um bom sexo.
Nuca: a região também pode proporcionar muito prazer e até mesmo arrepios no corpo feminino. Beijos, carícias com mãos e língua e até leves mordidas podem levar mulheres à loucura.
Seios: toques, carícias e beijos na região deixam as mulheres bastante excitadas na hora do sexo. Vale dar atenção especial aos mamilos, repletos de terminações nervosas que provocam grande satisfação.
Bumbum: conhecida como “preferência nacional”, a área certamente logo chamará a atenção do parceiro logo de cara. Carinhas, pressão, beijos e até mordidinhas podem fazer parte do jogo de excitação. A região entre a vagina e o ânus, conhecida como períneo, ainda pode ser estimulada com toques suaves e lambidas.
Coxas: se concentrar na parte interior das coxas é a forma mais indicada para garantir prazer à mulher nesta região. A pele é mais sensível e por causa da proximidade da região genital pode deixar uma mulher bastante excitada ao receber beijos e carícias.
Lombar: a região das laterais do corpo, logo acima do bumbum também garante muito prazer para mulheres quando estimulada corretamente. Pegada firme com as mãos, carícias e beijos são formas simples de sentir a área.
Clitóris: a parte do corpo feminino que, de longe, mais garante prazer à mulher não pode ser ignorada. Além da penetração, a região pode ser explorada gentilmente com os dedos e a língua.