Explore todos os sentidos
Desvende o corpo do parceiro, instigue os sentidos e foque no prazer. “Cheiros, lambidas, o olho no olho... toques leves por todo corpo, gemidos sincronizados. Primeiramente, tirar o foco da região sexual!”, diz Fernandes.
A técnica pode ser feita por etapas, sendo a primeira delas a Sensitive. Comece passando a ponta dos dedos suavemente na pele. Não toque no órgão do parceiro até que o clima de excitação esteja completo!
Na segunda etapa é voltada para Lingam (pênis) e Yoni (vulva). Comece a massagear o os órgãos tocando em toda a região com cuidado e sensibilidade. Nos homens, não esqueça da glande e dos testículos. Nas mulheres, explore o clitóris e a vulva. No nível mais avançado, o ponto G pode ser estimulado, mantendo a calma e suavidade nos toques.
“O toque suave pelo corpo todo é a chave. Na região sexual, explorar cada espaço com movimentos suaves, podendo variar a velocidade e pressão”, completa.
Vá sem pressa! Aprecie o momento e trabalhe bem todas as áreas do corpo que desejar, sem ter pressa para terminar a massagem. Se permita viver as sensações da massagem tântrica.