Sexo também é saúde. É necessário explorar e descobrir a sua sexualidade e, para isso, o melhor jeito de aprender ainda é testando. Esse conceito é unanimidade entre as mulheres e os homens que mandam bem na cama. Para se conquistar o sexo inesquecível, identificamos algumas práticas comuns feitas pelas mulheres que entendem muito bem do assunto.
Coisas que mulheres boas de cama fazem:
Sabem que também têm direito ao prazer
No sexo, é preciso se preocupar com o prazer do outro sem anular o seu próprio. As mulheres que melhor entendem do assunto são aquelas que assumem a sua sexualidade e não veem problema nenhum em explorá-la, pelo contrário.
Sabem interpretar o corpo e as reações do outro
Conhecimento é poder. O sexo é diversão e prazer, mas, para se chagar ao ápice, é preciso dedicação e atenção aos detalhes e às respostas corporais do corpo às carícias e estímulos sexuais. Além de aumentar e fortalecer a cumplicidade entre o casal, isso também ajudará as partes a entenderem onde estão os pontos de maior êxtase no(a) companheiro(a).
Não estão preocupadas com o que o outro pode pensar sobre seu corpo
Mulheres muitos preocupadas com o corpo tendem a ficar inseguras na hora do sexo. A ideia de ficar nua na frente de outra pessoa pode amedrontar algumas pessoas. Entretanto, para quem realmente sabe se satisfazer na cama, isso não passa de um detalhe sem importância.
A preocupação com o físico, com as caras e bocas, pode fazer com a pessoa fique retraída, atrapalhando toda a transa. Na hora do sexo, é preciso focar 100% de sua energia em dar e sentir prazer.
Realizam no outro as carícias que lhes dão prazer
A mulher que manda bem no sexo não é aquela que sabe as técnicas para um oral inesquecível ou conhece todas as posições do Kama Sutra. É aquela que se entrega por inteiro ao momento. O que ela faz, faz com muito prazer. Este é o verdadeiro segredo do sexo inesquecível.
Sabem ouvir aquilo que o(a) parceiro(a) deseja
Porém, apesar de serem empoderadas sobre o próprio prazer, eles sabem que sexo é troca. Se não houver preocupação mútua em dar e receber prazer, a transa pode até ser boa, mas jamais será inesquecível.
Não se intimidam com gafes na hora H e nem sentem vergonha
A vida não imita o cinema e, às vezes, mesmo a noite mais planejada pode apresentar algum imprevisto, e tudo bem. O sexo da vida real pode ser desastrado muitas vezes, mas as mulheres verdadeiramente boas de cama acham graça disso – afinal, rir de si mesmo é um dos maiores atrativos sexuais que existem.
Conhecem o próprio corpo e sabem o caminho do próprio prazer
Muito bem-resolvidas, as mulheres que entendem tudo de sexo falam sobre o assunto, procuram informações e dicas de como apimentar a relação e não escondem que gostam do prazer – seja solitário ou a dois. E elas definitivamente não têm pudores em relação à masturbação.