1. Dar uma cotovelada no parceiro
Vocês resolveram mudar de posição depois de muito tempo na mesma e, na empolgação, seu cotovelo encontrou o caminho da costela do gato...
2. Bater os dentes
O plano era: dar um beijo loucamente apaixonado, segurando você pela nuca e com uma pegada intensa. O resultado foi uma batida de dente e um leve corte no lábio. Fazer o quê? É muito amor!
3. Tentar dar uma mordidinha de amor e machucar
A mordida que você tinha planejado dar no pescoço dele era pra ser sexy, mas o sexo estava tão bom que você se empolgou e o gato vai andar por aí com a marca dos seus dentes por um bom tempo.
4. Pum vaginal
Quando o casal está fazendo sexo de quatro, geralmente entra ar na vagina e o órgão faz um som parecido com o de gases.
5. Cãibras
O ângulo que ele estava conseguindo atingir naquela posição que você fica com as pernas para cima estava ótima, pena que suas coxas não aguentaram e, bom, foi melhor colocar as pernas para baixo depois de um grito: “To com cãibra! ”.
6. Vontade de fazer xixi
Gente, quem nunca? Rolaram umas taças de vinho a mais e com toda essa movimentação perto da bexiga não tem como evitar.
7. Estragar a camisinha
“É desse lado. Não, é desse lado...”, “Espera, deixa que eu tento...”. Quando chega essa hora, já é bom trocar de preservativo.
8. Bater a cabeça
Você deu aquela leve levantatinha nas costas na hora do orgasmo, ele abaixou na hora do êxtase e panz: cabeçada!
9. Um desencontro no 69
Você pode acabar com o rosto onde não devia ou o gato com a zona P mal localizada (e você acabar com um testículo na testa...)