Adulto


Atualizado em

Pesquisa revela erros e situações constrangedoras ocorrida no sexo

A pesquisa revelou que situações constrangedoras são comuns

Você já esteve tão entretida com o parceiro ou parceira durante a relação sexual que acabou fazendo algo errado acidentalmente? A situação pode ser bastante constrangedora e quebrar todo o clima entre você e o parceiro. Não se sinta mal, você não é a única. Um estudo recente revelou que  situações mais constrangedoras são mais comuns do que você imagina.

O estudo foi elaborado por um serviço norte-americano de consulta online e reuniu dados de mais de 2 mil pessoas da Europa e dos Estados Unidos. Os participantes foram entrevistados e questionados sobre quais foram os momentos mais constrangedores que eles já passaram durante o sexo e quais erros já cometeram.

 class=


Resultados da pesquisa


De acordo com a pesquisa, a maioria dos entrevistados disseram ter enfrentado uma cãibra muscular durante o sexo - o que é bastante inesperado e doloroso. Para os participantes da pesquisa, isso foi constrangedor já que fez com que o casal fosse obrigado a fazer uma pausa no ato. O fato foi o acidente mais comum relacionado ao sexo no Reino Unido.

Depois da cãibra, 11% das pessoas listaram que "deixar as janelas abertas" do ambiente em que estava fazendo sexo foi um grande erro.  Com a mesma porcentagem, "só durou alguns minutos" apareceu como um dos fatos responsáveis por deixar o encontro muito desagradável.

Logo em seguida, mais de 9% das pessoas revelaram que bateram em algum lugar e isso quebrou totalmente o clima. Outra situação que atrapalhou o clima entre o casal foi alguém andando pelo ambiente. Além disso, os pesquisadores identificaram que muitas pessoas já caíram da cama ou do sofá e também já dobraram o pênis de outra pessoa do jeito errado. 

Além disso, o estudo revelou peculiaridades de alguns países. Por exemplo, a situação mais constrangedora enfrentada pelos croatas é quando um dos parceiros faz um pouco de xixi durante a relação. Já na Hungria, os entrevistaram disseram ter tirado a roupa da pessoa acidentalmente antes da hora certa.