Sexo anal é muito prazeroso mas é sem dúvidas uma das formas mais dolorosas de sentir prazer. Comum entre gays, a prática vem ficando cada vez mais abrangente entre casais heteronormativos, que buscam esquentar a relação explorando novos ares. Conheça agora algumas dicas infalíveis para não sentir dor na hora H.
1 - Posição confortável
Não adianta, fazer sexo anal exige uma posição confortável, principalmente para quem está começando. A posição de ladinho (conchinha), é a mais indicada para esses casos, nela é possível controlar o parceiro e se sentir mais confortável. Pode até não ser a posição mais excitante, mas é a mais indicada.
2 - Lubrificação
Outro ponto importante é a lubrificação, tanto anal quanto genital, afinal, diferente da vagina, o anus não tem lubrificação natural. O uso de camisinha é mais do que necessário, principalmente por conta de bactérias e o principal, risco de gravidez. É importante experimentar tudo com muita segurança, garantindo uma prática saudável.
3 - Relaxe
Não tem como fazer sexo anal, vaginal ou oral, sem relaxar todo seu corpo. Caso contrário, ocorre a liberação de adrenalina, esse hormônio impede que o corpo sinta prazer sexual. No sexo anal não é diferente. Respire de forma lenta, profunda, relaxando e aproveitando uma experiência sexual única.