São inúmeras as técnicas de sexo oral que se pode aplicar durante a relação íntima com o parceiro. Mas, ainda assim, sempre há espaço para inovações - como é o caso da carícia "ping pong".
O estímulo curioso é a dica da coach e palestrante comportamental Aline Castelo Branco para começar as preliminares no homem, segundo ensina em seu canal no YouTube.
A dica da coach pode, claro, ser feita em qualquer momento da transa, mas ela sugere principalmente no início do sexo com a boca.
Isso porque, segundo Aline conta, é na glande que se concentra a maior parte de terminações nervosas do pênis, portanto, deixar a melhor parte para o final pode ser interessante. Assim, sua tática é começar o estímulo pelos testículos para ir aumentando a excitação do parceiro aos poucos, até chegar na glande.
“Comece o sexo oral pela região de baixo, ou seja, a partir dos testículos”, aconselha a especialista.
“Ping pong”
A técnica do “ping pong” é justamente realizada na região do saco escrotal, e Aline sugere ser uma boa manobra para esquentar o clima.
A coach explica que, para começar, é preciso sugar um dos testículos com cuidado, de maneira que seja introduzido na boca.
Uma vez lá, a ideia é brincar, passando o testículo de um lado para o outro dentro da boca.
“Não dói e o homem vai adorar. No entanto, essa região é mais sensível, sim, tem uma pele fina e é preciso fazer com certo cuidado”, orienta Aline.