Adulto


Atualizado em

Sexo virtual: Confira 7 dicas para esquentar o prazer à distância

Se você ainda não se aventurou, que tal experimentar viver essa experiência?

O sexo virtual se tornou uma prática cada vez mais comum. Se você ainda não se aventurou, que tal experimentar viver essa experiência? A sexóloga Chris Marcello listou algumas dicas para iniciantes que querem tornar essa aventura inesquecível. Confira abaixo: 

Aquecimento

Ao longo do dia, invistam em  mensagens picantes, em provocações para irem esquentando a brincadeira.

Preparem o ambiente

Se você é uma pessoa que gosta de meia-luz, coloque velas no quarto, uma música baixinha. Busquem recursos que agucem os sentidos de vocês.

Luz, câmera, ação!

Comecem a conversa contando uma fantasia que gostariam de realizar. É estimulante ouvir (e entender) o repertório erótico do outro. Sejam bem descritivos. Quanto mais detalhes picantes, melhor!

Se preferirem, escolham um conto erótico para lerem juntos. Cada um lê uma parte do conto, e vocês podem ir encenando a história que estão lendo.

Improvisem uma dança sensual

Isso ajuda a criar a conexão e dar tesão. Tirem a roupa bem devagar, um de cada vez, para terem oportunidade de "degustar" este momento.

 Sente-se na cama, de forma que o outro possa te ver por inteira

Passe um óleo por todo o corpo. A ideia é provocar mesmo! A genital é o último lugar a se tocar. Busque acessórios e produtos para incrementar as sensações: vibradores, dildos, lubrificantes. Você pode até investir em brinquedos que podem ser controlados à distância.

Masturbem-se juntos

Olhar o prazer do outro é incrivelmente excitante. Mostre ao outro a forma como você gosta de ser tocada para que ele aprenda com você.

 Durante o sexo virtual.

Ao longo da experiência, certifiquem-se de que o outro está se sentindo seguro e confortável para que a experiência seja realmente prazerosa e um "passo a mais" na intimidade do casal.

"Duas coisas são muito importantes para esse momento: estar à vontade com a proposta (consentimento sempre) e investigar medidas de cibersegurança a serem tomadas, para se sentirem protegidos. E então, se for da vontade e curiosidade dos dois, marquem um horário e mãos à obra!", conclui a sexóloga.