Um casal, ainda não identificado, foi flagrado fazendo sexo dentro da Câmara de Vereadores de Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com o presidente da Câmara, vereador professor Jesus Roque Freitas (DEM), o local está sendo ocupado por manifestantes e o fato inusitado teria ocorrido na última quinta-feira, dia 27de outubro.
"Quando eu cheguei na Casa na quinta me avisaram que havia ocorrido isso (da cena de sexo no plenário). Eu estava entendendo a ocupação como um ato democrático. Mas a votação foi na terça e eles continuaram lá. Na quarta não saíram e então, na quinta, entramos com um pedido de reintegração de posse", afirmou Jesus Roque.
Segundo o presidente, o ato pode render punição. "Sou professor universitário e não queria parecer autoritário, já que é um ato democrático. Mas tudo tem limites", acrescentou.
O movimento de manifestação, denominado "Ocupa Câmara Guarulhos", se pronunciou sobre o caso. "Não cairemos em tentativas falaciosas de deslegitimar os movimentos com fatos risíveis e sem real importância diante da atual conjuntura política", diz trecho da nota enviada pelo grupo.
Confira o vídeo ( SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS)!