Fernando Presto mantém confiança diante da formação da roça em A Fazenda 16. Confinado, o peão não tem dimensão que todas as enquetes apontam uma possível eliminação dele. O ex-participante do MasterChef apesar disso tem apostado na eliminação de Luana Targino do reality e também acredita na possibilidade de saída de Juninho Bill. Para o chef, a ausência de um posicionamento mais firme por parte do cantor pode ser um fator determinante para sua eliminação.
Luana é aliada de sacha na disputa
Albert Bressan sugeriu ao colega que focasse exclusivamente em Luana na disputa. "Esquece a galera, porque a tua defesa, agora, é contra ela. É você, ela e o Juninho que estão lá", declarou o marido de Adryana Ribeiro.
"Mas esse embate meu e da Luana já aconteceu na roça, e voltamos eu e ela", comentou Presto. "As coisas mudam", rebateu Albert. "Ela não se coloca como vítima, coitadinha? Mostra que ela não é nada disso", opinou Vanessa Carvalho.
Em seguida, o cozinheiro refletiu sobre o desempenho de Juninho Bill e previu que ele poderia ser o próximo eliminado. "Minha preocupação é que quem precisa se destacar é o Juninho. Se ele não se posicionar, ele sai. Ele deveria ter trazido à tona a violência que sofreu aqui dentro, mas acabou não colocando isso em evidência", afirmou.
"Eu venho reforçando esse discurso desde o [Hora do] Faro da semana passada, já estou construindo minha defesa", avaliou Fernando. "Você precisa deixar claro que ela não é uma coitada!", insistiu Vanessa.
"Como eu faço isso? Vou atacá-la diretamente durante o programa? Não tem como forçá-la a parar de parecer uma vítima. Como vou atacá-la?", questionou Presto. "Não é para atacar, e sim para expor, durante o dia, que ela não é vítima, que não existe essa história de coitadinha", explicou Vanessa, ex-participante de Casamento às Cegas.
Fernando reiterou que sempre menciona as ações de Luana na competição. "Já falei várias vezes que ela não é vítima. Se o público não perceber que o comportamento dela foi ruim também, não posso fazer nada. Entre os três discursos, o dela foi o menos verdadeiro", concluiu o chef.