A constatação de que ficariam privados de água quente pelos próximos dois dias intensificou o clima entre os participantes de A Fazenda 16. Gizelly Bicalho, que originou a punição, chegou a confrontar Albert Bressan e Juninho Bill por não a terem alertado de que estava se dirigindo à área dos animais calçando sandálias. Sacha Bali reagiu de forma indignada e afirmou que a rival havia causado a suspensão intencionalmente. "Nunca vi tão maldosa", concluiu o ator.
sobre a penalidade
A penalidade foi comunicada na manhã deste domingo (10), pouco após os participantes acordarem e se organizarem para cumprir suas atividades. Gizelly, no entanto, esqueceu de calçar as galochas antes de retirar o lixo da sede. Um alerta sonoro foi emitido, e ela retornou para colocar o calçado adequado, mas o procedimento já estava comprometido.
Insatisfeita, ela tentou compartilhar a responsabilidade com os peões que estavam na área externa ao verem que ela passava sem o calçado apropriado. "Se vocês viram, por que ninguém avisou?", perguntou, irritada.
Os dois envolvidos não deram muita importância à discussão, mas Sacha Bali expressou sua indignação após a confirmação, no telão, de que ficariam sem água quente. "Até janeiro a galera aprende, está tranquilo", comentou ele, ironicamente.
Em seguida, o ator foi para o quarto e conversou sobre o ocorrido com Luana Targino. "Que burrice é essa?", questionou a empresária. Sacha, por sua vez, suspeitou da intenção de Gizelly. "Não sei se é burrice ou proposital. Fazer a tarefa de chinelo depois de dois meses [de programa], acho que não é distração, é para chamar atenção."
No entanto, Luana observou que a participante realmente tende a ser distraída. Mas Sacha manteve sua desconfiança. "Ela sabe que vai para a roça e está tentando se fazer de 'coitadinha', vai começar a chorar. Agora, eu espero qualquer coisa dela. Nunca vi uma pessoa tão maldosa nessa casa", finalizou.