A influenciadora Raquel Brito, irmã de Davi do BBB 24, demonstrou irritação com seus aliados ao participar de mais uma "reunião de condomínio" destinada a planejar os votos para a próxima roça, durante a madrugada desta sexta-feira (27).
o que aconteceu?
Enquanto conversava com Sacha, Suelen, Gizelly e outros aliados no quarto principal da sede, a influenciadora discordou do ponto de vista deles, declarando que não pretendia se unir ao grupo para votar em alguém na roça, pois isso, em sua opinião, seria equivalente a uma perseguição.
"Eu posso dar minha opinião? Eu não quero fazer reunião de condomínio para juntar votos, sabe por quê? Eu acho que é dar o prêmio na mão da pessoa. É dizer assim '7 vão em tal pessoal' e isso é perseguição, eu quero ter a minha opinião com a minha visão de jogo", declarou.
A irmã de Davi também acrescentou: "Lógico que se alguém tiver na reta, eu vou sim olhar para o espelho e pedir votos, como pedi para você [Sacha], eu quero ter vocês aqui no meu top 12, nenhum deles, quero que saiam e fique esse quarto todo nosso. Só que para mim é desgastante eu me debater com você", disse ela.
As palavras de Raquel resultaram em um confronto com Suelen Gervásio, que ressaltou as dificuldades que o grupo pode enfrentar, especialmente porque Flor Fernandez é a atual fazendeira e terá que indicar alguém para a berlinda.
Ainda assim, Raquel manteve sua posição firme. "Para mim, essa semana foi desgastante. Do nada, tudo vira uma discussão, vocês não se juntam, ninguém aqui tem uma opinião única. No dia que tiver um de vocês na reta, eu me junto", finalizou.