Nos capítulos finais da novela Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimman) cai em uma armadilha preparada por Electra (Juliana Paiva), que consegue arrancar dela a confissão sobre o ataque a Luca (Cayme Matarazzo) e outros crimes. O confronto entre as duas termina com a prisão de Jéssica, enquanto Electra é levada ao hospital após a briga.
O que vai acontecer
Com a ajuda de Murilo (Henrique Barreira) e seu irmão, Electra organiza um encontro no teatro onde as duas estavam ensaiando para o espetáculo. Do lado de fora, Murilo e Luca dão cobertura, enquanto Hans (Raphael Logam), comparsa de Jéssica, acompanha a vilã.
Dentro do teatro, Electra usa uma voz disfarçada através de inteligência artificial para fazer Jéssica acreditar que está sendo chantageada. Ao perceber a presença de Murilo e Luca, Jéssica tenta reagir, e as duas se envolvem em uma luta intensa.
Durante o confronto, Jéssica confessa seu envolvimento na facada contra Luca e em outras armações, sendo presa logo em seguida. Electra, embora ferida, é levada ao hospital por Murilo, onde revela estar aliviada com o desfecho. "Eu apanhei, mas bati mais. Lavei a alma!", disse, satisfeita por finalmente ter enfrentado a vilã que lhe causou tanto sofrimento.
Com amor
Murilo se mostra preocupado com a segurança de Electra, lamentando tê-la deixado enfrentar Jéssica sozinha. No entanto, Electra tranquiliza o namorado, afirmando que foi teimosa ao recusar a ajuda de um segurança. A troca de afeto entre os dois culmina na promessa de que cuidarão um do outro após o depoimento na delegacia.