Maisa Silva, de 22 anos, está pronta para estrear na TV Globo como a vilã Bia na próxima novela das 18h, “Garota do Momento”, ambientada na década de 1950. Após um período focada em séries e filmes, ela retorna às novelas, algo que sempre esteve em seus planos.
“Esse ano a Bia chegou de uma maneira muito inesperada, mas sabe quando você sente que aquilo é para você?”, afirmou a atriz em coletiva de imprensa.
Durante o evento, a influenciadora destacou a influência da diretora artística Natália Grimberg em seu entusiasmo pelo novo papel.
“Ela já chegou com o texto da Bia pronto para mim, ela chegou praticamente completa ali. Eu achei muito interessante a história da Bia. Eu nunca tinha feito nada de época assim, anos 50, é um desafio para todo o elenco”, comentou.
A atriz também revelou detalhes sobre sua personagem, que além de ser a antagonista, tem um problema cardíaco e traz influências dos Estados Unidos, mesclando inglês e português em suas falas, o que adiciona uma dose de humor à trama.
“Acho que é um desafio também: poder achar humor nessa personagem que é chata. É uma antagonista que vai pegar no pé da protagonista o tempo inteiro”, disse Maisa.
“Garota do Momento” tem estreia marcada para o dia 4 de novembro e conta ainda com Carol Castro, Fábio Assunção, Duda Santos e Letícia Colin no elenco.
Maísa vai viver um triângulo amoroso na próxima novela das seis; saiba como
A próxima novela das seis da Globo, “Garota do Momento”, promete conquistar o público com um triângulo amoroso cheio de emoções. No centro da trama estão Beatriz (Duda Santos), Beto (Pedro Novaes) e Bia (Maísa), cujas vidas se entrelaçam em meio a reencontros familiares e dilemas amorosos.
Beatriz chega ao Rio de Janeiro em busca de sua mãe, Clarice (Carol Castro). Ao se deparar com o espírito vibrante da cidade, incluindo blocos de Carnaval e rodas de samba, ela conhece Beto, um jornalista que rapidamente se encanta por sua personalidade destemida. O que complica a situação é que Beto é noivo de Bia, criada como filha de Clarice, mas sem saber que Beatriz é, na verdade, a filha biológica de sua mãe adotiva.