Quem vê hoje Izabel Goulart - conhecida internacionalmente como "The Body" - desfilar suas belas formas, não consegue imaginar que no passado, ela ia para o colégio com três calças para criar algum volume.
O tempo passou e só fez bem. Da figura de menina magra caçoada na escola e rejeitada pelos meninos, nada sobrou. Ao contrário. Aos 28 anos, a modelo quer ganhar o mundo. Não falta muito. Izabel caminha com desenvoltura seja com pouca roupa no desfile anual da Victoria"s Secret ou totalmente coberta para a Givenchy.
Se ela acha ruim em expor o corpão? Imagina. "A Izabel não é só um rostinho bonito e um corpinho bacana. Eu tenho curvas, tenho bumbum. Eu sou uma mulher brasileira. Até hoje tem trabalhos para os quais a Izabel ou é muito bonita ou é muito sensual. Mas eu vou deixar de ser a Izabel sensual e bonita? A Izabel é isso", diz.
Bonita ou sexy, sexy ou bonita, Izabel Goulart se insinua bonita e sexy - sim, porque ela gosta de se insinuar, "mas com gestos, atitudes" - nas páginas e capa da GQ Brasil do mês de maio.