Nívea Stelmann falou sobre posar nua, ao levar o filho Miguel, de 8 anos, para participar do Samsung Chelsea Youth Football Camp, evento disputado em um clube no Morumbi, em São Paulo, no qual filhos de famosos jogaram uma partida contra os meninos da fundação Gol de Letra, nesta segunda-feira, 8.
A atriz desmentiu que tivesse pedido R$ 10 milhões para tirar a roupa. "Pedi muito dinheiro sim, mas não foi tudo isso não. Com R$ 10 milhões eu ia e voltava a pé nua pela Avenida das Américas, para todo mundo ver ao vivo. Cada um tem seu preço. Eu coloquei na ponta do lápis porque uma parte fica para empresário, outra para o Imposto de Renda, e quem fica no borracheiro sou eu". Ela acredita que o ensaio será realizado em breve. "Eles vão pagar... eu acho. Tenho um namoro de 15 anos com a "Playboy". Hoje me sinto mais segura, mais preparada, mas farei pela grana, não vamos ser hipócritas".
Os fãs, no entanto, terão de esperar para vê-la como veio ao mundo, caso o acordo seja realmente fechado. "É só para 2013. Podemos assinar e fazer as fotos ainda esse ano, mas na banca só chega no ano que vem. Não tenho vaidade de posar para edição de aniversário ou de dezembro. Caindo o dinheiro na minha conta, serve qualquer mês.
Nívea também comentou sobre o fato do namorado, Leonardo Conrado, ter participado do reality show "Ilha da Sedução", exibido pelo SBT em 2002. "Isso foi há muitos anos, eu nem era nascida", brincou. "A ficha dele é limpa". Por enquanto a atriz não cogita aumentar a família e ter uma menina. "Não sei, só se eu casar de novo". E casamento está nos planos? "Não sei, só perguntando para Ele", disse, apontando para o céu, aos risos.