Menos de 24 horas após deixar a cadeia, Lindsay Lohan já estava tentando afogar as mágoas nos braços de um lutador de boxe, diz "The Sun". Segundo o tabloide, a atriz estava no mesmo hotel que o lutador de boxe Audley Harrison e o perseguiu por três vezes na noite de sábado, 23, tentando puxar conversa.
Segundo o jornal, Lindsay estava "soltando fogo pelas ventas" após ser liberada sob fiança e resolveu sair com uns amigos. "Após alguns coquetéis, ela se sentiu atraída por Audley, seguindo-o até o banheiro masculino. Ela gritou para ele se juntar a ela para uma festa em casa mais tarde. Ele seguiu ignorando a atriz", contou uma fonte.
"Audley estava rindo dela. Foi uma esnobada constrangedora. Os amigos perceberam que ela estava fazendo papel de boba e a levaram para casa", continuou a fonte.
Lohan foi presa na sexta, 22, por furto de um colar numa joalheria. Condenada a quatro meses de prisão mais serviço comunitário, foi presa e saiu sob fiança após passar cinco horas atrás das grades. Ela recorre da sentença em liberdade.