Nos próximos capítulos da novela 'Babilônia', da TV Globo, Regina será presa por porte ilegal de arma. Após sair da cadeia, ela irá descobrir que seu ajudante na barraca procurou a prefeitura solicitando a licença da barraca. Desesperada, ela desabafa: "Isso é roubo! Traíra, ladrão".
A arma será colocada na barrca por Wolnei (Peter Brandão) que recebe orientação de uma mulher misteriosa. Segundo o Jornal 'Tribunadehoje', ela será presa em flagrante. Depois disso, a namorada de Vinícius (Thiago Fragoso) conseguirá responder ao processo em liberdade.
No entanto, quando sair da cadeia, vai descobrir que Valdeci (Alex Brasil) quer a licença da barraca. Uma advogada vai auxiliar o ajudante que parece disposto enfrentar Regina. "Sei bem como é, sou eu que resolvo. A barraca é minha", dirá Regina. Ele responderá: "Era. Agora sou eu que estou na frente do negócio, ex-chefinha".
"Como é? Você está pensando que vai tirar a barraca de mim?", continua Regina. "Já tirei, está tudo resolvido. A licença é provisória, por enquanto", provoca Valdeci. "Isso é roubo! Traíra, ladrão", desabafa Regina.
Para Carlos (Marcos Pasquim), ele conta que está tentando 'ajudar' Regina. "A polícia levou a Regina, o senhor viu. Aí eu fui lá na prefeitura para explicar a situação, para evitar que os caras cassassem a licença dela", dirá.