Alceu Valença coloca na rua a 6ª edição de seu bloco Bicho Maluco Beleza no carnaval de São Paulo. Produzido pela Pipoca - plataforma de impacto cultural para pessoas, marcas e cidades - o pernambucano promete, mais uma vez, agitar o carnaval de São Paulo. O desfile do bloco acontece na avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera, no dia 15 de fevereiro a partir das 13h.
Com o repertório que contém frevos e hits como "Bicho Maluco Beleza", "Me Segura Que Senão Eu Caio", "Beijando a Flora", "Frevo da Lua", "Bom Demais", "Vampira", "Diabo Louro" e "Roda e Avisa", além de "Voltei Recife" e "Hino do Elefante", entre outras canções que trazem para o carnaval paulistano um pouco da folia pernambucana, um dos eventos carnavalescos mais tradicionais do país.
Outros grandes sucessos da carreira de Alceu também fazem parte do repertório, mas em outras versões. A música "Tropicana", por exemplo, ganha versão frevo, já "Anunciação" acentua a influência do afoxé, e "Belle de Jour" adquire contornos de ciranda. Gêneros musicais foliões que dividem espaço com o frevo na folia pernambucana marcam presença em "Maracatu" e nas cirandas como "Ciranda da Rosa Vermelha", "Ciranda da Traição" e "Ciranda da Rosa Vermelha".
Além do bloco Bicho Maluco Beleza, a plataforma Pipoca produz outras atrações no carnaval de rua de São Paulo como Frevo Mulher da Elba Ramalho (15/02), Monobloco (16/02), Navio Pirata do BaianaSystem (29/02), Bell Marques na Rua (29/02), Orquestra Voadora e Preta Gil (01/03), além de ser responsável pela co-produção do Acadêmicos do Baixo Augusta (maior bloco da capital paulista), viabilizando também patrocínios para outros 11 blocos tradicionais e regionais de São Paulo (SP), três na cidade de Olinda (PE) e três na capital carioca, Rio de Janeiro (RJ). A expectativa deste ano é de superar 1,3 milhões de foliões em todos os desfiles de São Paulo.