Desde que a atriz Katie Holmes, 33, anunciou sua intenção de deixar o marido, Tom Cruise, 50, há duas semanas, não faltaram informações sobre o caso, nem todas confiáveis.
Afinal, uma separação avaliada em US$ 50 milhões, segundo o site "TMZ", não poderia render menos em curiosidade.
O "TMZ" diz que Cruise contribuirá ao longo de 12 anos com mais de US$ 10 milhões em pensão para a filha deles, Suri, 6.
Já o site "US Weekly" dá conta de que a ex de Cruise, a atriz australiana Nicole Kidman, 45, tem dado conselhos a Holmes. Uma fonte não identificada disse ao site que Kidman apoiou a decisão de Holmes. "Aguenta firme", teria dito. As duas pediram o divórcio do ator na mesma idade: 33 anos.
Já a revista "People" afirma que tão logo tomou a decisão, Holmes não perdeu tempo e "orquestrou uma estratégia sigilosa" para o divórcio acontecer sem se tornar uma "longa batalha". Ela estaria a cada dia mais infeliz, não tinha o estilo de vida que desejava, tanto profissional quanto pessoalmente.
A atriz chegou a usar um telefone descartável para se comunicar com os advogados, segundo informações do jornal "Los Angeles Times".
Mas a separação do casal foi tão longe que Katie quer até mudar o nome de sua filha de Suri para Scout, afirma o tabloide britânico "Now Daily". E fazer de Cruise o sobrenome secundário.
E a "OK! Magazine" diz que Connor, filho adotivo de Tom Cruise, é muito "leal" ao pai. Isso porque postou no Twitter há duas semanas que "amigos vêm e vão. Família é pra sempre".