O ator Chad Allen, filho da cantora Belinda Carlisle, lançou uma campanha para que, assim como ele, outros atores saíam do armário e assumam sua homossexualidade, na tentativa de diminuir o preconceito contra as minorias.
Em um vídeo divulgado no You Tube e por associações a favor dos direitos LGBTT, Allen afirma que Hollywood e a indústria fonográfica proibem atores e músicos de se assumir, obrigando-os a viver uma vida dupla. O ator diz que muitos fãs são enganados por essa imagem que Hollywood passa e diz que há "muito mais gays, famosos ou não, lá fora do que a sociedade acredita".
Allen acredita que, com personalidades saindo do armário, o mundo passará a tolerar mais as diferenças, vendo que pessoas que eles admiram são gays e podem ser felizes.
Mais conhecido por seu papel como Matthew Cooper na série da CBS, Dr. Quinn: Medicine Woman, Allen se assumiu para a família aos 21 anos.
Em tempo, não é de hoje que Hollywood obriga atores a ficarem no armário. Entre alguns famosos que foram forçados a isso estão os mega astros Gary Cooper, Cary Grant, Errol Flynn e Rock Hudson, entre outros.