Desde que Ricky Martin assumiu sua homossexualidade, surgiram várias fofocas e rumores em torno dessa revelação. Uma fofoca mais absurda que a outra.
Uma revista mexicana chegou a dizer que Valentino e Matteo, filhos do cantor, não são seus filhos biológicos, e que Ricky havia usado a doação de esperma que o ator mexicano Eduardo Verástegui, seu grande amigo, fez a uma clínica há alguns anos, para conceber seus filhos gêmeos.
Agora o próprio Verástegui, um dos famosos que assinou a "Preposição 8" nos Estados Unidos, uma lei contra os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, assegurou que ele não é o pai biológico dos meninos de 1 ano e 8 meses.
"Os rumores sempre vão existir, não importa o que você faça. Há oito anos estou promovendo pelo mundo a mensagem de castidade, pureza, fé e esperança, e com boatos assim você percebe que há pessoas que talvez não gostem disso e queiram inventar qualquer tipo de fofoca para desprestigiar o que estamos fazendo", reclamou o ator, durante um evento em Barranquilla, na Colombia.