Michelle Rodriguez, 35, deixou o Madison Square Garden, de Nova York, de maneira triunfal. A atriz norte-americana saiu chutando os paparazzi, simulando lutas, depois de ser vista trocando carinhos com a modelo inglesa de 21 anos Cara Delevingne. A atriz e top assistiram ao jogo entre o New York Knicks e Detroit Pistons, e chamaram atenção pela intimidade.
Ao deixar a arena, Michelle mostrou para os fotógrafos todas as habilidades de luta aprendidas nos filmes e séries de ação, como Lost e Velozes e Furiosos. Aparentemente alterada durante a partida, Michelle gritou, mostrou a língua e fumou cigarra eletrônico.
Apesar de negar, Cara Delevinge já namorou a cantora Rita Ora. Em recente entrevista para a CNN, Michelle Rodriguez também comentou sua bissexualidade, e o fato de preferir levar uma vida um pouco mais discreta. "Não falo sobre o que eu faço com a minha vagina, então todo mundo fica intrigado. Nunca entrei no tapete vermelho com alguém, por isso a mídia se pergunta: o que ela faz com a vagina dela? Além disso, interpreto garotas machonas o tempo todo, por isso, eles assumem que eu sou lésbica", disse. "Eu tenho ido para os dois lados. Faço o que eu quiser. Sou muito curiosa para não experimentar."